Notícias

Ver notícia

Na tarde da última sexta-feira (20), em reunião na sede da Corsan, em Porto Alegre, a Ambiental Metrosul foi apresentada à Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento do Rio Grande do Sul (Agesan-RS). Participaram o diretor-presidente da Companhia, Roberto Barbuti, os diretores da parceira, Ângelo Mendes e Fábio Arruda, bem como o diretor geral da Agência, Demétrius Gonzalez.

Responsável pela universalização dos serviços de coleta e tratamento do esgoto em nove municípios da Região Metropolitana de Porto Alegre, a empresa apresentou seu cronograma e planejamento das obras e trabalhos que em até 11 anos ampliarão a rede de tratamento nessa região em mais de 87%.

A Parceria Público-Privada vai beneficiar 1,7 milhão de pessoas, proporcionando mais saúde e qualidade de vida à população local, além de colaborar com o meio ambiente, contribuindo com a despoluição dos rios Gravataí, Caí e Rio dos Sinos.

Compartilhar:

Veja Também

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Ambiental Metrosul trabalha diariamente para ampliar e melhorar o índice de coleta e tratamento de esgoto.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Ambiental Metrosul é responsável pelos serviços de coleta e tratamento de esgoto em nove cidades da Região Metropolitana de Porto Alegre.

Contato Saiba mais
Contato

A Ambiental Metrosul oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.